A nova Coleção Summer Breeze da Natura traz consigo tudo o que precisa para desfrutar o Verão com conforto, elegância e atitude. Inspirada num universo romântico e boho, esta coleção celebra a liberdade e a leveza dos dias quentes.
Para a estação, a marca apresenta um Lookbook onde as peças sobressaem pela sua elegância, fluidez e a feminidade é a protagonista num cenário idílico.
Os tecidos leves e respiráveis, padrões originais, e cores tendência conjugados num design moderno e ao mesmo tempo confortável, resultam numa coleção onde não faltam opções para todos os momentos, sejam eles em férias, num fim de semana descontraído ou até mesmo no dia-a-dia mais citadino. Os vestidos Natura não podiam faltar e surpreendem com os seus padrões, elegância e pormenores delicados.
As rendas e bordados garantem um toque romântico irresistível e estão presentes numa grande variedade de peças, de tops a calças, saias ou coletes. Complementados com os acessórios Natura, os looks ficam elegantemente elevados.
Num Lookbook onde a serenidade e a elegância transparecem em cada imagem, a mistura de materiais surge naturalmente, as conjugações de peças dão um toque descontraído e os conjuntos onelook resultam na perfeição.
Deixe-se envolver pelo espírito Summer Breeze e viva o Verão em pleno com os looks ideais e versáteis para dias longos e quentes!
Sobre a NATURA
A Natura nasceu da vontade de criar uma marca que transmitisse um conceito sustentável e multicultural, com uma clara vertente e preocupação ambiental e filantrópica.A primeira loja Natura em Portugal abre portas pela mão de Jose Lopez e Jose Faraldo, inicialmente apenas em grandes shoppings e com uma posterior expansão em espaços de rua, detendo na atualidade um total de 57 lojas no país.
A Natura comercializa vestuário e acessórios femininos para além de vários artigos dedecoração e bodycare. As lojas NATURA têm um ADN e um ambiente muito próprios, remetendo para os ambientes exóticos e étnicos de onde emanam os seus artigos.
A Natura é uma marca com um conceito único, não só pelos seus artigos, mas também pelos seus valores, sempre ligados à Natureza. Um dos principais pilares da Natura é a responsabilidade social corporativa. Desde os seus primórdios que a Natura coloca em prática várias ações de cariz social, procurando melhorar a vida das pessoas, dos animais e o meio ambiente, destacando-se os Prémios Natura, que nos últimos 27 anos atribuíram mais de 2 milhões de euros a 70 projetos pelo mundo fora.