Que medidas serão introduzidas na praça de alimentação do Alma Shopping? Irá alterar a experiência de consumo dos clientes? A higienização do espaço será reforçada? Fica a par de tudo aqui:
- O nº de mesas e cadeiras disponíveis assim como a organização das filas de espera está marcada por toda A Cantina.
- Agradecemos que os clientes não modifiquem a orientação das mesas e das cadeiras na zona de restauração, que estão colocadas de acordo com as recomendações da DGS.
- A sinalética colocada em cada restaurante ajuda na gestão das filas de espera.
- Há uma porta destinada somente a entrar diretamente para o Piso 3 e outra destinada somente a sair diretamente pela zona de esplanada.
- Determinados restaurantes implementaram um sistema de pedidos próprios, de modo a agilizar as filas de espera.
- Recomendamos o cumprimento do distanciamento social, sempre que possível, tendo sempre em atenção a sinalética colocada no chão da restauração.
- Há um reforço na equipa de limpeza para que cada lugar seja desinfetado assim que seja acabado de utilizar, para isso os clientes não devem levantar os seus tabuleiros das mesas.